Palco da festa de Réveillon permanece montado na cidade baixa deixando o trânsito fica perigoso um acidente. - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Palco da festa de Réveillon permanece montado na cidade baixa deixando o trânsito fica perigoso um acidente.

Hoje pela manhã Segunda-Feira dia 11 de Janeiro de 2016, o nosso site foi procurado por alguns populares pra que fosse feito uma matéria a respeito do abandono do Palco que foi montado pra festa de Réveillon. 

Ali está muito perigoso e é muito arriscado ter um acidente naquele local, a empresa responsável pelo Palco já deveria ter retirado o mesmo daquele local, disse um popular que não quis ser identificado. 

A nossa reportagem entrará em contato com a pessoa responsável pela aquela estrutura, para saber o por que quer ainda não foi retirado o Palco daquele local. 

Ainda de acordo com informações, a pessoa responsável pelo Palco ainda não tirou apenas por falta de responsabilidade, nossa equipe tentará um contato com os responsável e aqui vamos trazer a resposta ao Popular que procurou nossa redação. 

O Governo Municipal de Felipe Guerra, já deveria ter entrado em contato com a empresa responsável que contratou a estrutura de Palco, e solicitado a retirada do Palco pois está sem dúvida atrapalhando o trânsito.

A estrutura de palco foi montado no dia 28 de Dezembro de 2015 e hoje já é 11 de Janeiro de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário