PMDB em Felipe Guerra ficará no comando da Primeira Dama Girlene Ferreira. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

PMDB em Felipe Guerra ficará no comando da Primeira Dama Girlene Ferreira.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB), ficará nas eleições municipais deste ano de 2016 no comando da Primeira da Dama da cidade, Girlene Ferreira, o PDMB por muitos anos teve o comando do grupo hoje oposição da cidade de Felipe Guerra.

Nas últimas eleições tanto Municipal e Estadual, o partido esteve no comando da oposição, e era presidido por José Ailton Costa, esposo da ex-candidata a prefeitura de Felipe Guerra em 2012, Iolanda Costa.

Um dos motivos que fez o partido sair da base da oposição, foi por que o grupo ao qual comandava a sigla na cidade de Felipe Guerra, é por que na última eleição estadual o partido tinha como candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves,  o grupo que tinha em mãos o partido resolveu vota contra Henrique e votaram no Governador hoje Robinson Faria.

Já Henrique teve o apoio do prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, e por isso que o partido passará agora a ser comandado pela Primeira Dama da cidade, Girlene Ferreira, Henrique Alves no decorre da eleição esteve em Felipe Guerra, e recebe dos BACURAIS uma sonora vaia, aonde seria o ponto final de uma aliança de anos.

Para acabar de vez, o candidato ao Governado do Estado, Henrique Alves, mesmo recebendo o apoio do prefeito da cidade Haroldo Ferreira, não engoliu por duas vezes, no primeiro e no segundo turno ser derrotado nas urnas, alem de ser derrotado no Estado também foi na cidade de Felipe Guerra, para muito isso foi uma resposta a Henrique Alves, dos Bacurais da cidade, por não mante fidelidade ao grupo ao qual sempre esteve ao lado daquela sigla.

ELEIÇÃO 2016
Para as eleições deste ano, muito pouco provável que o partido tenha se quer um representante para concorre uma das vagas da Câmara Municipal de Felipe Guerra, se não terá para concorre ao Legislativo imagine para o Pode Publico Municipal, coisa que antes sempre teve tanto para o Legislativo como para disputa a Prefeitura da cidade, é sem duvido o PMDB em decadência na cidade de Felipe Guerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário