49º Homicídio em Mossoró 2016: Soldador é baleado durante assalto no Redenção e morre no Hospital Tarcísio Maia - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

49º Homicídio em Mossoró 2016: Soldador é baleado durante assalto no Redenção e morre no Hospital Tarcísio Maia

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou na noite desta quinta feira 25 de fevereiro de 2016, mais uma morte violenta por arma de fogo em Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

O soldador José Ferreira da Costa Filho de 41 anos de idade, morreu na sala de cirurgia do Hospital Tarcísio Maia vítima de disparo de arma de fogo. 

O crime aconteceu no Conjunto Redenção e segundo a PM, a vítima teria reagido a um assalto e acabou sendo alvejada por dois criminosos que estavam em uma moto Fan de cor vermelha. 

Ainda de acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, por testemunhas, o soldador estava na calçada de casa, quando os indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. 

José Ferreira reagiu a ação dos criminosos e foi alvejado com um disparo que atingiu o pulmão. O Mesmo ainda foi socorrido por familiares para o HRTM, mas não resistiu e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar. 

Os criminosos fugiram após balear a vítima e segundo testemunhas, levando o seu celular. A Princípio a Polícia Civil trabalha com a versão de latrocínio (Roubo seguido de Morte) . O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. Este foi o quinto homicídio desta quinta feira e o quadragésimo nono do ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário