Após cobrança dos vereadores da oposição, equipe da Cosern começa a Cavar Buracos para os Postes de Energia no conjunto Maria de Lurdes em Felipe Guerra/RN. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Após cobrança dos vereadores da oposição, equipe da Cosern começa a Cavar Buracos para os Postes de Energia no conjunto Maria de Lurdes em Felipe Guerra/RN.

Os dois vereadores da oposição na cidade de Felipe Guerra, Jânio Barra e Genilson Nogueira, realizou na semana passada uma rápida visita ao conjunto Maria de Lurdes Ferreira na cidade de Felipe Guerra, conjunto esse entregue pela Gestão Municipal de Felipe Guerra sem nenhuma condição de Moradia, pois; de acordo com informações dos próprios moradores, lá esta faltando, Energia, Água, Pavimentação e também Segurança.

Jânio e Genilson iniciou uma serie de visitas a obras paralisadas e outras inacabadas pela gestão Pública, nesta semana por razão do vereador Genilson Nogueira está com problemas pessoas a serem resolvido na cidade de Mossoró, não foi possível fazer mais uma visita em algum ponto do Município.

A Visita ao conjunto Maria de Lurdes aconteceu na semana passada, veja aqui, na manhã de hoje sexta-feira, 26, uma equipe de uma empresa que presta serviço a Cosern esteve no referido conjunto perfurando os Buracos dos Postes que faram a iluminação do conjunto como também levará energia às residências.

Isso mostra que os vereadores da oposição estão no caminho certo, que é do dever do vereador que é fiscalizar e fazer denúncias das coisas errada de uma gestão Pública, o próximo passo dos vereadores da oposição é fiscalizar outros pontos da cidade e outras áreas, como Esporte, Saúde, Obras entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário