51º/52º Homicídios em Mossoró 2016: Dois jovens são mortos enquanto trabalhavam em uma obra de Construção - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

51º/52º Homicídios em Mossoró 2016: Dois jovens são mortos enquanto trabalhavam em uma obra de Construção

Um Duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado 27 de fevereiro em Mossoró no Oeste Potiguar. Dois jovens foram mortos enquanto trabalhavam em uma obra de construção do conjunto Royal Ville localizado as margens da estrada da Raiz em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo testemunhas, as duas vítimas estavam trabalhando quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram em uma moto de cor escura, no local e passaram a efetuar disparos. os dois foram atingidos com tiros de Pistola 380, sendo que um morreu no local e outro tentou correr mas foi alcançado e morto a cerca 150 metros.

A polícia encontrou na bolsa de uma das vitimas um alvará de soltura expedido pela justiça em nome de Jefferson de Oliveira Ferreira de 18 anos residente na rua Afonso Pena Beco do Cassete bairro Bom Jardim.

Ele havia sido preso pela PM no Beco do Cassete com drogas e levado a DP de Plantão, mas o advogado conseguiu na justiça um alvará de soltura e o mesmo foi posto em liberdade.

Quanto a identificação da vítima ainda não há informações, somente com a chegada do ITEP, que fará a perícia no local e localizar algum documento de identificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário