Final de semana Violento em Mossoró com Registro já de 4º Crimes de Homicídios. - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Final de semana Violento em Mossoró com Registro já de 4º Crimes de Homicídios.

A cidade de Mossoró na região oeste do estado registrou um sábado bastante violento com registro de 3º crime de homicídio em menos de 24 horas, homicídios foram registrado no Loteamento Cidade Oeste, Penitenciaria Agrícola Mario Negocio e no Bairro Costa e Silva.

Já na amanhã de hoje Domingo 21 de Fevereiro de 2016, mais um crime de Homicídio é registrado na capital do Oeste Potiguar, dessa feita o crime foi no Bairro Sumaré, o primeiro deste domingo e o quarto deste final de semana.

1° do Final de Semana.
O crime aconteceu por volta das 07h30min deste sábado 20 de fevereiro de 2016 no Loteamento Cidade Oeste localizado as margens da RN 117 estrada para Governador Dix Sept Rosado. 

A vítima identificada como Agnelo Ferreira de Lima de aproximadamente 50 anos, era vigia de rua, foi executado em via pública no local de trabalho, com cerca de quatro disparos de arma de fogo.




2º do Final de Semana
Um detento do regime fechado da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte,identificado como José Damião Fernandes dos Santos, 36 anos, residente no bairro Boa Vista,foi baleado e morto na tarde desta sábado 20 de fevereiro durante princípio de rebelião naquela Unidade Prisional. 




3º do Final de Semana
A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu colher muita informação sobre o que teria acontecido no local. A informação recebida pela PM é de que o jovem conhecido apenas Maciel era morador do Alto da Pelonha.




4° do Final de Semana
Mais um homicídio em Mossoró na região Oeste Potiguar. Um corpo de um jovem aparentando ter entre 18 e 19 anos de idade foi encontrado em um terreno murado no Alto Sumaré. 

Não havia documentos que pode-se identificar a vítima. O corpo foi recolhido para o Itep que vai aguardar a presença de familiares para reconhecimento cadáver.



Mais Quatro crimes que ficará a cargo de ser desvendada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, a capital do Oeste Potiguar Mossoró, já registrou só neste ano 41 Crimes de homicídios neste ano de 2016, a violência não tem dado trégua na cidade de Mossoró e a população já vive assustada a muito tempo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário