Janela Partidária aberta e prefeito de Felipe Guerra deverá troca de partido. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

Janela Partidária aberta e prefeito de Felipe Guerra deverá troca de partido.

Esse é um dos assuntos que corre solto pelo município de Felipe Guerra, segundo informações de correligionários políticos do senhor prefeito Haroldo Ferreira, o mesmo deverá nestes próximos dias está deixando o PROS e seguir para outra legenda.

Ainda de acordo com informações extraoficial o prefeito deverá segui para legenda do PSB, mais as fontes bem próximas ao sistema governista, acredita que o prefeito deverá opinar entre os partidos, PSB, PMDB e PSDB.

O prefeito Haroldo Ferreira foi eleito no ano de 2012 pelo PSD, partido do atual governador do Estado, Robinson Faria, após rompe com o Governador, o partido ficou nas mãos do grupo da oposição e hoje tem o comando do ex-prefeito da cidade, Reginaldo Pascoal, o que restou ao prefeito foi se se filia no PROS dos Deputados Estadual e Federal, Rafael Motta e Ricardo Motta.

Mesmo não chegando a ser votado neste novo partido ao qual hoje é filiado o prefeito Haroldo Ferreira, o mesmo segundo fontes já estaria se preparando para deixa a sigla e apostas é que ele seguirá agora para o PSB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner