Mais um ano foi sem Carnaval em Felipe Guerra/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Mais um ano foi sem Carnaval em Felipe Guerra/RN

Bom é assim que tem sido feito durante os quatro anos da atual gestão municipal, o prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, tem mostrado quer tradição não é o carro chefe da sua gestão em nossa cidade.

Nestes quatro anos da atual gestão o prefeito da cidade resolveu mesmo foi deixa para trás o Tradicional Carnaval de Rua de nosso município, para os foliões desse ano não restou outra opção a não ser, curti o Carnaval em nossa cidade ao som de paredões de som, e outra terem quer ser desligado a meia noite e ser quiser se divertir correr para a cidade vizinha Apodi.

Foto: Facebook da Vereadora Hortência Regalado de Apodi/RN
Mais um fato que chamou atenção dos Foliões felipenses e da população de Felipe Guerra, é que o prefeito da cidade com os cofres cheios de grana resolveu mesmo é prestigiar o Carnaval de Apodi e não realizar o Carnaval de rua em nossa cidade, em fotos registradas na cidade de Apodi o prefeito aparece em um dos Camarotes. 

Além de não realizar Carnaval de Rua em Felipe Guerra, o prefeito também resolveu não prestigia nenhum dia do Carnaval do Balneário Beira Rio, principal Carnaval do município de Felipe Guerra, folia que é realizada na zona rural do município no Sítio Brejo.

Também pouco se viu no Carnaval do Balneário Beira Rio pessoas ligada a atual gestão Municipal, como secretários e assessores do prefeito, mais ainda aqui destacamos a presença apenas do Secretario de Infraestrutura e Obras do Município, Hudson Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner