Postes no Corredor do Sítio Brejo ainda não foram retirados do Meio da Rua. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Postes no Corredor do Sítio Brejo ainda não foram retirados do Meio da Rua.

O nosso site no dia 13 de Janeiro de 2016,(VEJA AQUI) alertamos sobre ainda existência dos postes de Energia no Meio da Rua no corredor do Brejo, naquele trecho é bastante perigoso acidentes, principalmente neste período que se inicia nesta sexta-feira, que é o tradicional Carnaval do Balneário Beira Rio, onde vários foliões de Felipe Guerra e de diversas outras cidades estarão prestigiando o Carnaval no clube citado.

Segundo informações que tem chegado a nossa redação, o Governo Municipal teria entrado em contato com a Cosern para fazer à retirada dos Postes, mais de acordo com informações de pessoas ligado a gestão municipal, a Cosern teria pedido um preço bastante alto para fazer o serviço cerca de 120 Mil Reais.

Por causa daqueles postes, uma pessoa em uma motocicleta já sofreu um acidente. Ao tenta desviar de um dos postes uma pessoa perdeu o controle da Motocicleta e caiu, o mesmo teve que recebe atendimento no próprio local por uma equipe do Hospital de Felipe Guerra.

Como todos sabem e conhece o corredor do Brejo, antes mesmo de ser realizada a obra do calçamento já eram bastante perigosos acidentes, pois; segundo informações dos próprios moradores que residem naquele Sítio, pessoas utilizando de Motos já passavam em alta velocidade, imagine agora com o calçamento sem nenhum buraco ou Lombada.

Não aqui querendo fazer Politicagem como muitos por aí estão achando, mais sim Alertando que algo mais grave venha acontecer neste trecho em especial neste período bastante movimento que é o Sítio Brejo no Carnaval.

A prefeitura da cidade de Felipe Guerra e muito menos a empresa que realizou a obra deu uma justificativa a sociedade felipense com relação a esse problema, o nosso site deixamos o espaço aberto, caso alguém da Prefeitura ou até mesmo pessoas ligada a empresa que repassa algum informação, até por que acredito, quer quando foi feito o projeto para a realização da obra, os responsável virão os postes no meio da rua.

Aqui deixamos o nosso já alerta aos Motoristas de Carro e Pilotos de Motos, ficarem atento com os Postes no Corredor do Brejo.


Um Perigo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário