Um verdadeiro Cenário de Abandono o Estádio de Futebol em Felipe Guerra "O Pascoal" - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Um verdadeiro Cenário de Abandono o Estádio de Futebol em Felipe Guerra "O Pascoal"

Como se pode ver na imagem acima no Site, o Estádio de Futebol de Felipe Guerra “O Pascoal”, vive um verdadeiro abandono por parte da atual gestão municipal de Felipe Guerra.

A Frente da Secretária de Esporte de Felipe Guerra está o Jovem Desportista, Suélliton Tavares, o mesmo assumiu a secretária após ser deixada pelo ex-secretário e enfermeiro, Brunno Antunes.

No ano passado após ser veiculada em nosso site uma matéria mostrando a realidade em que se encontrava o gramado do Estádio, o Secretário fez uso de outro site e mesmo assim falamos com o mesmo, ele disse-me que no máximo 40 dias estariam tudo já voltando ao normal no Estádio.

No dia 13 de Outubro de 2015, o secretário disse-me que no máximo 40 dias estaria recuperado o gramado do Estádio, hoje voltamos no estádio e fazendo as contas, já se passaram 122 dias e nada de melhorias foi feito para recuperar o gramado do estádio O Pascoal em Felipe Guerra.
Relembre o Fato.

Mais uma vez deixo aqui o espaço aberto caso o secretário de Esporte de Felipe Guerra, ou qualquer outra pessoa que seja ligada diretamente a atual gestão, que queira justifica a sociedade felipense o que estaria acontecendo para o tamanho abandono com o Esporte amador de nosso Município.

Como em outras oportunidades aqui falamos, o Estádio de Futebol era tido como exemplo em Gramado para os demais Estádios da Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, aonde por diversas vezes equipes que disputaram o Estadual estiveram fazendo seus preparos para o início das competições aqui em nosso Estádio.

Na tarde de hoje uma equipe da Prefeitura de Felipe Guerra, estiveram fazendo um trabalho de desmatamento do Mato que toma de conta do Estádio, ainda como se pode ver, com as chegadas das últimas chuvas o Mato tem tomado de conta não só da parte onde existia o gramado e sim entorno todo os alambrados pela parte de fora do Estádio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário