Vereadores começa uma serie de visita a obras paralisadas e inacabadas pela gestão Municipal de Felipe Guerra/RN. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Vereadores começa uma serie de visita a obras paralisadas e inacabadas pela gestão Municipal de Felipe Guerra/RN.

Na manhã de ontem quinta-feira, 18, os vereadores da oposição na cidade de Felipe Guerra, região oeste do estado, deram início a um projeto de fiscalizar e cobra da gestão publica municipal a execução de obras por completas e ver de perto o porquê de algumas obras estarem paralisadas no município de Felipe Guerra.

Os Vereadores Jânio Barra e Genilson Nogueira, ambos do grupo da oposição, foram ontem pela manhã até o conjunto Maria de Lurdes, para ver de perto a real situação em que estão passando os únicos moradores daquele conjunto, pois; hoje são poucos os que tem coragem de morar naquela local.
Por lá o que se pode ver é um conjunto entregue sem nenhuma infraestrutura para aqueles moradores, lá está faltando, Água, Energia, Pavimentação e Segurança, foi o que relatou uma das moradoras que falou com os Vereadores.

O nosso Site atendendo o convite feito pelos vereadores, Genilson Nogueira e Jânio Barra, quer aproveitou e já convidou o site para acompanhar outras visitas que vão fazer em outras obras pelo Município e departamentos da gestão municipal.

Os mesmos disse-me, que vão fazer todo um levantamento do quer será mostra a sociedade através dos Site e Rede Social, e depois entrega em documentos ao Ministério Publico para tomar conhecimentos dos fatos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário