65° Crime de Homicídio em Mossoró: Homem é morto a tiros no bairro Ouro Negro - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

65° Crime de Homicídio em Mossoró: Homem é morto a tiros no bairro Ouro Negro

A Central de Operações da Polícia Militar, registra nesta noite de segunda feira 21 de março de 2016, mais um homicídio, o terceiro do dia em Mossoró na região Oeste deo Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na calçada de uma residência, na Rua Cicero Gabriel Rodrigues no Bairro Ouro Negro, onde a pessoa de Clayton Borges Machado, o "Cleitinho", de 29 anos, cabeceiro, foi alvejado com nove disparos de arma de fogo. 

Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava em uma esquina próximo a sua residência, quando dois indivíduos ocupando uma moto Broz chegaram e abriram fogo contra ele. 

A vítima ainda correu mas foi alvejada e tombou sem vida na calçada de uma residência na mesma rua onde morava. Familiares informaram à Polícia, que Cleitinho era envolvido com o consumo de drogas. 

Os familiares informaram ainda, que a vítima era trabalhadora e fazia poucos minutos que ele havia chegado trabalho. A Motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos da Polícia. 

Após o trabalho de isolamento realizado pela Polícia Militar e da perícia feita no local, pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido para ser necropsiado naquele órgão pericial. 

Este foi o sexagésimo quinto homicídio registrado neste ano em Mossoró e a sua investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário