Depois de quase três Meses de obra paralisada, ontem voltaram os trabalho na UBS da Santana. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Depois de quase três Meses de obra paralisada, ontem voltaram os trabalho na UBS da Santana.

A comunidade de Santana na zona rural dos municípios de Felipe Guerra e Caraúbas , está já há quase três anos sem um Posto de Saúde, a comunidade espera com ansiedade o término da obra da UBS que deu início desde 2014.

Os recursos para a obra é do Governo Federal e esta sendo desenvolvida pela prefeitura de Felipe Guerra, os moradores esteve assistindo durante quase três meses que não se via um Tijolo sendo sentado na obra, o porquê da paralisação isso ninguém comenta na cidade de Felipe Guerra.

Quanto a isso a População da comunidade de Santana fica a ver navios, pois; o prazo da entrega da obra já se passou há muito tempo, o início foi no dia 20 Janeiro de 2014 e a entrega seria no dia 20 de Julho de 2014.

O valor da obra é de 430.717,97 

Com a demora da entrega da UBS da comunidade de Santana, os moradores da comunidade de Santana quando vem o médico do PSF sempre atende a população na residência de uma agente de Saúde do município de Felipe Guerra, sem nenhuma privacidade para as pessoas que necessita do atendimento médico.

Desde ontem 01 de Março de 2016 os trabalho na construção da UBS foram retomado, segundo informações os trabalhos só foram retomado temendo ser mostrado pelos dois vereadores da oposição a paralisação da obra, pois; os vereadores desde a semana passada que deram início uma serie de visita a obras paralisadas no município de Felipe Guerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário