Homem sofre tentativa de Homicídio próximo à comunidade de Mulungu zona rural do município de Felipe Guerra/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Homem sofre tentativa de Homicídio próximo à comunidade de Mulungu zona rural do município de Felipe Guerra/RN

imagem ilustrativa
A central de operações da Polícia Militar da cidade de Apodi na região oeste do estado, registrou no inicio da tarde de hoje por volta das 12h30min um atentado contra um homem.

O caso foi registrado nas proximidades da comunidade de Mulungu na zona rural do Município de Felipe Guerra/RN.

Uma VRT da cidade de Apodi esteve no local na tentativa de encontra o acusado mais sem sucesso, a Polícia Militar de Apodi foi acionada primeiramente para o Hospital Regional de Apodi, pois; teria dado entrada uma pessoa naquela unidade hospitalar com ferimento de arma de fogo.

Segundo a Polícia que esteve no hospital de Apodi, a vítima contou a Polícia que teria entrado em uma luta corporal com um homem que não soube informa quem seria o acusado, de acordo com informações da Vítima, após sofre o disparo o mesmo pediu socorro em estabelecimento em Mulungu, a vítima foi identificada como sendo a pessoa de José Wigno Medeiros Marinho de 28 anos de idade.

Após recebe os primeiros atendimentos no Hospital regional de Apodi a vítima foi transferida para a cidade de Mossoró, segundo a polícia com um ferimento de disparos de arma de fogo na mão.

O caso deverá ficar a cargo de ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário