Mães usa programa de Rádio e faz denuncia de Merenda Escola de Péssima Qualidade em Felipe Guerra/RN. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Mães usa programa de Rádio e faz denuncia de Merenda Escola de Péssima Qualidade em Felipe Guerra/RN.

Ontem quarta-feira 02 de Março de 2016, aconteceu mais uma edição do programa “Acordando a Cidade” Programa apresentado na FM Boas Novas na apresentação deste Blogueiro, Edivaldo Barboza.

Dentro do programa fiz um comentário sobre um assunto de que algumas Mães teria procurado o apresentado do programa para relata o que estava acontecendo com os alunos da Escola, Maria Bernadete Pinto, localizada na entra de Felipe Guerra ao lado do Hospital.

Após fazer o comentário, as mães resolveram participa do programa através do telefone e relataram para todos os ouvintes do programa, de que na Escola Maria Bernadete Pinto estava sendo servida Merenda para os Alunos de Péssima Qualidade.

Segundo o vereador Kello dos Santos, na amanhã de ontem ainda foi procurado por um Pai de um aluno que estudava na referida escola para ele ir ver de perto a Merenda da Escola, Após fazer uma visita na Escola e ver de perto a situação o vereador entrou em contato com o programa e pediu o espaço para participa e externa o que ele teria visto lá na Escola.
Pois; bem assim foi dado o espaço ao vereador Kello dos Santos, na manhã de hoje Quinta-Feira, o vereador participou do programa e falou que realmente a Merenda que estava sendo servida não era adequada para os Alunos, Kello disse que conversou com a diretora da Escola e que ela teria mostrado a Merenda, Kello também disse no programa que procurou a Secretária de Educação para relata o assunto à mesma, segundo o vereador a secretária de Educação disse que na Segunda-Feira a Merenda será voltada ao normal com refeições em dois horários e de qualidade para os alunos.

Na oportunidade que esteve participando do programa, o vereador Kello também falou sobre a situação do Estádio O Pascoal, Kello disse que é lamentável o Estádio de Futebol ter chegado a tal ponto, perguntado sobre se ele iria falar na Câmara sobre os assuntos, Kello disse que iria sim falar na Câmara sobre a Merenda e também sobre o Estádio O Pascoal.

Ainda de acordo com informações o caso já chegou até o Conselho Tutelar da cidade, segundo o próprio Vereador quando chegou ontem na Escola Maria Bernadete Pinto por lá já teria passado os Conselheiros Tutelares da cidade, o caso deverá ser acompanhado também pelo Conselho Tutelar do Município.

Ouça trechos da entrevista do vereador Kello dos Santos no programa Acordando a Cidade.

Acompanhe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário