Mais detalhes do Arrastão hoje em estrada carroçável no município de Felipe Guerra/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Mais detalhes do Arrastão hoje em estrada carroçável no município de Felipe Guerra/RN

A Polícia Militar de Felipe Guerra e Apodi realizaram durante a manhã de hoje várias diligencias na tentativa de encontra os elementos que praticaram o arrastão, com informações mais detalhadas o nosso site volta a aborda o assunto sobre o corrido de hoje em nossa cidade.

Ainda de acordo com informações das próprias vítimas do arrastão, foi possível visualizar cerca de Seis elementos sendo que três foi possível ver que estava armado de RV.

As vítimas maiorias estudantes, também foi levado duas motos no arrastão, Uma Honda Twister de cor Prata e Placa MNF-9523; Honda Pop de Laranja e Placa NNP-3488, os pertences lavados foram Celulares, Dinheiro, Capacete e Alianças.

Segunda as vítimas, toda a ação foi bastante planejada pelos elementos, na Beira da estrada ficava dois fazendo as abordagens das pessoas que passava naquela hora, era anunciado o assalto e em seguida eram levadas para o mato e ficavam na mira dos outros bandidos.

Um trabalho de investigação deverá ser feito pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, o GTO deverá continua com as diligencia ainda na tarde hoje por toda a região de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi.

Motos abandonadas 
As duas motos abandonadas no local aonde foi praticado toda ação criminosa na cidade de Felipe Guerra, nenhuma tem registro de roubo o furto, a Polícia acredita que as motos abandonadas são também motos que foi tomada de Assalto em outras ações delituosas na região.

Moto Honda CG 150 TITAN KS com Placa MES-5617 - 2007/2008 para o município de Carupa/SC, Honda/CG 125 FAN KS  com Placa OCI-5094 - 2011/2011 para o município de Rafael Godeiro/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário