Morre Gilberto de Chico de Joca baleado em Assalto na BR 405 na madrugada de Terça-Feira - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

Morre Gilberto de Chico de Joca baleado em Assalto na BR 405 na madrugada de Terça-Feira

A violência faz mais uma vítima em nossa região, na madrugada da última terça-feira dia 22 de Março de 2015, um grupo de homens trabalhadores que lutavam para levar o melhor de se para as suas famílias, o destino mudou toda a rota que sempre era feita por comerciantes que saiam sempre da cidade de Felipe Guerra até a feira do Bicho na cidade de Mossoró.

Em um determinado trecho da BR 405 já após as três Maria, homens armados mandaram o motorista de uma F/4000 para e anunciaram o assalto, no momento do assalto uma das vítimas tentou fugi na escuridão para dentro do mato, os homens viu que um estava tentando fugi e efetuaram disparos de arma de fogo na tentativa de evita a fuga.

As outras vítimas foram rendidas e colocados em outro carro a abandonaram em outro local, seu Gilberto que tentou fugir da abordagem dos elementos e ficou ferido nas costas e após o dia amanhece pediu socorro na Pista, o mesmo foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações que tem chegado a nossa redação, o estado de Saúde de Gilberto era bastante grave, pois o tiro teria atingido uma parte bastante perigosa nas costas, hoje Sábado a vítima Gilberto não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar.

No Assalto foram levados todos os animais das vítimas além de dinheiro e o carro que os transportava, o Carro é uma F/4000 com Placa BTJ 3220, Felipe Guerra/RN, o caso ficará a cargo de ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi que tem a frente o Delegado Renato Oliveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário