Noite de Segunda-Feira com dois Crimes de Homicídios e uma tentativa de Homicídio em Mossoró/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Noite de Segunda-Feira com dois Crimes de Homicídios e uma tentativa de Homicídio em Mossoró/RN

59º Crime de Homicídio
A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 20h50min desta segunda feira 14 de março de 2016, mais um crime de homicídio por arma de fogo. 

O caso ocorreu na rua Cesar Campos, próximo a Sucata de Kinino, no bairro Pereiros, onde um jovem de 20 anos de idade, identificado como Jean Maycon da Silva Santana, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu ao dar entrada no HRTM. 

Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Militar, a vítima, ocupava uma moto Bros em companhia de duas mulheres, quando um homem conduzindo uma moto Honda 150 vermelha, chegou e de arma em punho, mandou que as mulheres corressem e em seguida disparou várias vezes contra o jovem. 

60º Crime de Homicídio
Mais uma pessoa é assassinada a tiros na noite desta segunda feira 14 de março de 2016 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime, o segundo da noite, aconteceu em via publica, na Rua Sebastião Benigno de Moura, no bairro Aeroporto, onde um jovem de 24 anos, identificado como Rafael Sabino Alves, natural de Viçosa RN e residente na Vila do Ildo naquele bairro, foi alvejado com cerca de 15 tiros de Pistola 380 e morreu no local. 

Segundo informações repassadas pela Polícia, o jovem caminhava em via pública, quando dois homens em uma moto Bros de cor vermelha com com preto se aproximaram e efetuaram os disparos. 

Tentativa de Homicídio
A Polícia Militar registrou na noite desta segunda feira, 14 de março, um atentado a bala na Rua Cunha da Mota, nas proximidades da A&C no bairro Pereiros em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima identificada como Lázaro Nascimento de Souza, 20 anos residente do Alto São Manoel, estava ao lado de seu veículo a espera da namorada que saía do trabalho, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma motoneta tipo Traxx e efetuaram cerca de cinco disparos em sua direção. 


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner