Prefeito de Felipe Guerra quebra a palavra - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Prefeito de Felipe Guerra quebra a palavra

Em Felipe Guerra o atual prefeito Haroldo Ferreira quebrou a palavra. Depois de declarar que não desejaria à reeleição voltou atrás. Vai pra disputa. Acha que tem chances reais de vencer o pleito. Será?
A oposição pretende surpreender. Mas ainda não tem nome. O que é ruim.

Fonte: Blog Robson Pires

NOTA DO SITE: A Política na cidade de Felipe Guerra poderá ter uma grande reviravolta em breve, o grupo da oposição  na cidade de Felipe Guerra tem vários pré-candidatos, se for preciso o site adianta aqui vários pré-candidatos a prefeito para esse ano e pra disputar de igual pra igual com o atual gestor Municipal.
A Política em Felipe Guerra sempre foi de estratégias e para esse ano não será diferente, o maior líder político da História deste município, Hugo Costa e líder da oposição, trabalha nos bastidores para grandes decisões para o pleito. 
Hugo Costa também trabalha com grande possibilidade do grupo da oposição apoiar  a pré-candidatura do seu filho,  Médico Victor Costa, ainda dentro do atual grupo da oposição tem nomes com grandes chances de disputar a prefeitura de Felipe Guerra, por exemplo; empresária Iolanda Costa, empresário Fagner Morais, ex-prefeito Reginaldo Pascoal, vereador Genilson Nogueira, Vereador Jânio Barra entre outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário