Sábado com dois crimes de homicídios na cidade de Areia Branca/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Sábado com dois crimes de homicídios na cidade de Areia Branca/RN

Adolescente é morto a golpes de faca
Um jovem foi morto a facadas no meio da rua na comunidade de Pedrinhas, zona urbana de Areia Branca-RN. O fato ocorreu por volta das 17h deste sábado (19), após uma discussão entre a vítima e o autor das facadas. Ainda não se sabe o que motivou a discussão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou Jefter Natan dos Santos Gomes, de 16 anos, sem vida. 

Após acionada a Polícia Militar foi até a comunidade, onde realiza diligências para tentar identificar e prender o suspeito de ter praticado o crime contra o adolescente. 


Mais uma morte violenta no município de Areia Branca
Foi a segunda morte no dia e aconteceu no início da noite de hoje, 19 de março, num bar na comunidade de Casqueira, as margens da Br 110 e próximo ao trevo de acesso a Praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca, região Salineira do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Valter Barbosa Calixto, estava jogando baralho com amigos e quando saiu para atender dois indivíduos que chegaram de motocicleta procurando por ele, foi surpreendido e morto com vários disparos de arma de fogo. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário