76°/77° Crime de Homicídio em Mossoró: Dois homens são mortos e outro fica baleado no bairro Redenção. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

76°/77° Crime de Homicídio em Mossoró: Dois homens são mortos e outro fica baleado no bairro Redenção.

Dois jovens foram mortos a tiros de Pistolas 380 e 765 e um terceiro baleado, nesta tarde de sexta feira 01 de abril de 2016 em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

O Duplo Homicídio aconteceu na Rua Eduardo Sabóia no Conjunto Integração e segundo informações da Polícia, três jovens estavam sentados conversando na calçada da residência de uma das vítimas, quando uma dupla de moto chegou e abriu fogo contra os três. 

Ainda de acordo com a Polícia, foram usados dois tipos de pistolas na ação crimnosa. Um PT 380 e outra de calibre 765. Dois morreram no local e uma terceira foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. 

As vítimas foram identificadas até o momento como: Elton Jhonatan Albano de Oliveira, de 21 anos de idade, Kelvim que morreram no local e Marcos Henrique que foi socorrido para o HRTM. 

Muitas capsulas ficaram espalhadas no local do crime e de acordo com a perícia criminal, Elton Jhonatan foi atingido com cerca de cinco disparos e seu amigo Kelvim com três tiros, todos foram alvejados a curta distância e estavam sentados sem condições de defesa. 

Os atiradores fugiram de motocicleta após, o crime, mas a Polícia Civil, já tem indícios, que levam a elucidar o mais rápido possível o duplo homicídio. 

Os corpos foram recolhidos, após a perícia para a sede do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. Mossoró chega neste primeiro de abril com 77 homicídios no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner