79° Homicídio em Mossoró 2016: Homem é morto a tiro e facadas no bairro Santo Antônio - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

79° Homicídio em Mossoró 2016: Homem é morto a tiro e facadas no bairro Santo Antônio

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta feira 06 de abril de 2016, mais uma morte violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na Rua Tabelião Aoem Menescal, nas proximidades do Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio, onde um homem identificado como Airton da Silva Ferreira conhecido como Guinin, 39 anos de idade, morador do bairro, foi assassinado com um tiro no olho e a golpes de faca tipo Serra.

Segundo a perícia criminal,a vítima foi esfaqueada na rua Aoem Mesnescal e tentando correr caiu na Travessa Antônio Fernandes a cinco metros do local onde foi atingido pelas facadas. Durante o processo de necropsia foi constatado uma perfurção a bala no olho.

O corpo de Airton foi encontrado logo nas primeiras horas desta manhã de quarta feira, por populares que passavam no local e ao se deparar a vítima acionaram a Polícia Militar. 

Na bagagem da vítima,a perícia encontrou documentos de identificação e uma intimação da Justiça datada de 2015. Familiares confirmaram à Polícia Civil,que o mesmo já havia sido preso e atualmente frequetava órgãos de recuperação de viciados, os chamados Caps.

O Corpo foi removido para o instituto Técnico e Científico de Políca Itep, após a perícia onde será submetido a exames de necropsia.

Este foi o homicídio de número 79 registrado em Mossoró, neste ano de 2016. Até o momento não se sabe nada a respeito0 da motivação para o crime nem o executor. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner