Arcada dentária deve ajudar polícia a confirmar morte de professor no RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Arcada dentária deve ajudar polícia a confirmar morte de professor no RN

Alcivan Medeiros, professor em Felipe Guerra, sumiu no dia 2 deste mês. No dia 3, um corpo foi encontrado carbonizado juntamente com o carro dele.

Uma arcada dentária deve ajudar a polícia a confirmar se o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro é mesmo do professor de matemática Alcivan Medeiros da Silva, que foi visto pela última vez com vida no dia 2 deste mês em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. No dia seguinte, um cadáver foi encontrado carbonizado dentro de um carro inteiramente queimado em uma região de mata entre os municípios de Fernando Pedroza e Santana do Matos.

A arcada dentária, segundo familiares do professor, é uma alternativa de identificação mais rápida que o DNA - exame que não é feito no estado e que depende da colaboração da polícia técnica de Salvador. "Com a arcada, que foi encontrada dentro do carro de Alcivan, também é possíve fazer a identificação do corpo", ressaltou o familiar, que pediu para não ter o nome revelado.

Parentes do professor, que estiveram em Mossoró, confirmaram pelo número do chassi do carro se tratar do veículo de Alcivan.

No dia seguinte à descoberta do corpo, a Secretaria de Educação de Felipe Guerra cancelou as aulas, retornando à normalidade no dia 5. Apesar de não ter confirmação oficial da morte do professor, a secretaria tomou a decisão pela complexidade da situação e pediu "oração por notícias positivas" em nota divulgada à imprensa.

Delegado de Angicos e responsável pelas investigações, Licurgo Nunes preferiu não dar detalhes, uma vez que o caso segue em segredo de Justiça.


Fonte: G1.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner