Em Caraúbas, saída de Ferreira do comando do PMDB fragiliza ainda mais a situação local. - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Em Caraúbas, saída de Ferreira do comando do PMDB fragiliza ainda mais a situação local.

A saída do comando de fato, não sei se de direito, do PMDB do ex articulador/comandante Ferreira Junior do PMDB, deixa o projeto situacionista ainda mais a deriva pois ele (Ferreira) ainda é a esperança de 10 de 11 bacurais da terrinha das caraubeiras, isso é fato.

Após ter lançado o ex prefeito Junior Gurgel (PMDB), ao Palácio Jonas Gurgel e ter recebido uma "chuva" de críticas, Ferreira sobre a pressão do seu pai Ademus Ferreira, já tinha deixado claro em reunião que estaria deixando a política local entretanto, ainda buscou costurar algumas conjecturas onde todas não surtiram os efeitos esperados.

Ter entregado o bastão do partido PMDB ao atual pré Junior Gurgel foi a famosa jogada da toalha no ringue quando seu lutador já não tem mais chances de vitória e a vida do mesmo está em risco, nesse caso o risco de vida  é traduzido em um imenso prejuízo financeiro que Ferreira Junior vem sofrendo desde que adentrou na política caraubense em 2008.

O Blog ouviu da boca do ex militante e comandante político, digo isso pois ele não quer mais saber do assunto, que sua preocupação será com apenas 3 nomes da situação e o resto que o grupo resolva, eita que lascou-se.

A saída do comando é a famosa saída a francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner