Luiz Agnaldo pede afastamento de Chefe de Gabinete para volta ocupar sua vaga no Legislativo. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Luiz Agnaldo pede afastamento de Chefe de Gabinete para volta ocupar sua vaga no Legislativo.

O ex-chefe de Gabinete agora da prefeitura de Felipe Guerra, Luiz Agnaldo de Souza, pediu na amanhã de hoje e deverá está sendo publicado nas próximas horas no Diário Oficial seu pedido de exoneração, Luiz Agnaldo deixa o cargo de chefe de Gabinete para pode ser candidato a vereador esse ano.

Luiz esteve à frente da Chefia de Gabinete da prefeitura de Felipe Guerra durante quase toda a gestão do prefeito Haroldo Ferreira, o mesmo assumiu a vaga no Legislativo após ser deixada devida o falecimento do ex-vereador Otoniel Maia.

O lugar estava sendo ocupado pelo Vereador Kello dos Santos, Luiz após ser empossado vereador o mesmo deixou quer o segundo suplente que era Kello assume-se a vaga, Luiz Agnaldo assim volto para a chefia de Gabinete e agora deixa novamente para volta a Câmara Municipal e posterior disputar as eleições.

Filiado no PSB do Prefeito Haroldo Ferreira, Luiz vai tenta mais uma vez uma das vagas no Legislativo Felipense, dessa vez com mais chance de obter êxito,pois; estará já na Câmara e agora ao lado do Sistema que Governa o Município.

Para o seu lugar na Chefia de Gabinete da Prefeitura de Felipe Guerra, segundo o ex-chefe ainda não se sabe quem vai assumi o seu lugar, a gestão Municipal deverá nestes próximos dias anuncia o novo chefe de Gabinete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner