Prefeito de Apodi critica decisão de Fábio Faria - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Prefeito de Apodi critica decisão de Fábio Faria

A decisão do Deputado Federal Fabio Faria (PSD) de votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) segue provocando desgastes para ele pelo Estado.

O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro (PC do B) afirmou que o parlamentar não tem o apoio da base no município de Apodi onde nas eleições de 2014 foi o mais votado com 6.324 sufrágios correspondente a 32,05% dos votos válidos.

Nesse pleito ele contou com o apoio do prefeito Flaviano Monteiro, do vice Zé Maria, dos Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela e dos membros do grupo conhecido como Nova Geração. “Respeitamos a decisão do Deputado Fabio Faria, mas os quase 7 mil votos dos apodienses que votaram com ele nas eleições de 2014 não concordam com a decisão dele.

Se é uma decisão de partido, entendemos que para chegar a Câmara, os Deputados precisam dos votos de eleitores de várias tendências. Portanto, essa decisão de apoiar o afastamento da presidente Dilma não tem o apoio dos eleitores do Deputado Fabio Faria em Apodi.

Não é tirando a presidente Dilma que vamos resolver o problema do Brasil, entendemos que o momento é de buscar uma solução política com a união de todas as forças políticas brasileira para juntos tirarmos o Brasil dessa crise. Poucas lideranças nacionais do Brasil na atualidade, tem conduta ética para afastar uma presidente eleita democraticamente pelo voto da maioria dos brasileiros”, disse o prefeito Flaviano Monteiro.

Assessoria do prefeito de Apodi informa que o vice-prefeito Zé Maria, os Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela e várias lideranças da Nova Geração que votaram em Fábio Faria em 2010 e 2012 tem o mesmo sentimento externado pelo prefeito Flaviano Monteiro.


Fonte: Blog do Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner