Professores e Alunos de Felipe Guerra realizaram uma caminhada em silêncio em Homenagem ao Professor Alcivan Medeiros. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Professores e Alunos de Felipe Guerra realizaram uma caminhada em silêncio em Homenagem ao Professor Alcivan Medeiros.

Na manhã de hoje sexta-feira 08 de Abril de 2016, os professores colegas de Classe e Alunos das escolas da cidade de Felipe Guerra, estiveram realizando uma grande caminhada em homenagem ao professor Alcivan Medeiros.

Vários alunos estiveram participando da caminhada como também vários professores, a caminhada percorreu as principais ruas da cidade de Felipe Guerra, alunos mostraram em cartazes frases deixada pelo próprio professor Alcivan em sua rede social Facebook.

O professor Alcivan Medeiros está desaparecido desde o último Sábado 02 de Abril, o mesmo foi visto pela última vez no shopping em Mossoró, onde esteve com vários amigos da cidade de Felipe Guerra, depois o ninguém mais manteve contato com o mesmo, o seu carro do Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, Mossoró/RN, foi encontrado todo carbonizado e em seu interior foi encontrado também um corpo todo carbonizado.

A cidade de Felipe Guerra está toda chocada com o acontecimento envolvendo o professor Felipense, alguns moradores da cidade de Felipe Guerra usam a rede social Facebook para pede justiça, o corpo encontrado dentro do veículo de Alcivan ainda não se pode dizer que é realmente do professor Alcivan, só após o resultado de um exame de DNA é que se pode afirma.

Caso o corpo encontrado seja realmente do professor Alcivan, o principal suspeito será seu companheiro que dividia o apartamento com ele na cidade de Mossoró, a pessoa conhecida como João Carlos que se encontra também desaparecido.

A Polícia Civil das cidades de Santana dos Matos e Fernando Pedroza trabalham no caso na tentativa de elucida esse crime brutal, contra a vida de um ser humano que foi encontrado carbonizado.















Fotos: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner