Secretária de Assistência Social Fátima Motta pediu afastamento para disputar vaga no Legislativo Felipense. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

Secretária de Assistência Social Fátima Motta pediu afastamento para disputar vaga no Legislativo Felipense.

Ontem sexta-feira 01 de abril de 2016, a secretária de Assistência Social de nosso município de Felipe Guerra quer, diga-se de passagem, vinha fazendo um bom trabalho a frente daquela pasta, Fátima Motta, Pediu afastamento do cargo para ter direito de se candidata.

Fátima Motta vai tenta manter a tradição da Família na Política local de nosso município, a mesmo terá uma grande missão que será de consegue a Cadeira que era do Falecido ex-vereador Otoniel Maia seu esposo.

A secretária de Assistência Social deixará o cargo à disposição da gestão municipal, quem vai substitui o seu lugar segundo Fátima deverá ser a primeira Dama do Município Girlene Ferreira, a primeira Dama também ocupa a Secretária de Saúde do Município de Felipe Guerra/RN.

Fátima terá agora mais tempo para conversa com correligionários que futuramente apoiará seu projeto Político, Fátima Motta como era com o ex-vereador Otoniel Maia, seu principal reduto Eleitoral será a comunidade de Santana, zona rural de Felipe Guerra.


Para a pré-candidata, Boa Sorte...



Foto: Marcio Costa/Portal Pedra de Abelhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner