193º Homicídio em Mossoró 2018: Eletricista é assassinado a tiros dentro de casa no loteamento Santa Helena - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

193º Homicídio em Mossoró 2018: Eletricista é assassinado a tiros dentro de casa no loteamento Santa Helena

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra nesta manhã de domingo 30 de setembro de 2018 mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 10h40min, em uma residência no Loteamento Santa Helena região do bairro Santo Antônio onde teve como vítima o eletricista Wellington Carlos de Azevedo, 36 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar a vítima estava limpando um terreno de sua propriedade, 50 metros de distância de sua casa quando três criminosos chegaram em uma carroça e passaram a efetuaram disparos contra a mesma.

Wellington conseguiu correr e entrar na casa de um amigo que estava com a porta aberta, mas foi perseguido e alvejado com quatro tiros, que atingiram o braço, costas e nádegas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do imóvel.

Familiares e e vizinhos relataram pra polícia, que o Wellington era um trabalhador e não tinha envolvimento com atos ilícitos e sabem a quer atribuir o seu assassinato. O delegado de Plantão Dr. Fernando Antônio esteve com sua equipe no local colhendo informações que possam ajudar a DHPP na elucidação do crime. Informações repassadas para a polícia no local do crime dão conta de que a vítima teve uma discussão com uma pessoa recentemente durante um jogo em um campo de futebol e que a mesma teria recebido ameaça.

O delegado disse que todas as informações serão bem vindas, mas que até o momento nada de concreto, são apenas suposições e que somente a investigação que ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que poderá chegar a autoria e sua motivação.

Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar e a perícia pela equipe do ITEP, o corpo de Wellington Carlos, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal no ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró, chega no último dia de setembro aos 193 homicídios de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner