Sessão Solene em Homenagem aos 55 anos de Emancipação Política de Felipe Guerra, cantor da Terra Cezôca também foi homenageado. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Sessão Solene em Homenagem aos 55 anos de Emancipação Política de Felipe Guerra, cantor da Terra Cezôca também foi homenageado.

Na noite de ontem 18/09 na sede do Poder Legislativo de Felipe Guerra aconteceu uma Sessão em Homenagens aos 55 anos de Emancipação Política da cidade, também foi homenageado o Cantor da Terra Cezôca pelo serviços prestado ao município e também por Realizar o Evento já tradicional na cidade "Abelhudo Rock", ainda foi homenageado João Batista por fazer parte da organização do Evento e por contribuir pela Cultura do Município entre outros serviços prestado.
Os trabalhos da Câmara foi conduzido pelo Presidente da Câmara de vereadores da cidade, Vereador Pedro Cabral, durante a Sessão Solene, o Prefeito da cidade, vereadores e Vice-Prefeito fizeram o uso da Palavra, o presidente logo de início parabenizou a cidade pelos 55 anos de Emancipação e também os dois homenageados, Cezôca e João Batista.
O vereador Jânio Barra, falou da História da cidade de Felipe Guerra durante os 55 de Emancipação Política do Município, Jânio Barra também parabenizou os colegas Vereadores por hoje esta homenageando o Cantor da Terra Cezôca, e também agradeceu o cantor por está sempre levando o nome da cidade por onde tem passado.
O vereador Marcos Aurélio, disse que a Câmara está de parabéns por realizar essa sessão, também parabenizou o Cantor Cezôca pela Música Abelhar que é uma composição do mesmo e que na verdade ficou bonita, Marcos Aurélio disse que tem ouvido sempre às músicas do Cantor.
Salomão Gomes atual vice-prefeito da cidade, começou a sessão agradecendo a presença de todos na sessão, Salomão também parabenizou cidade de Felipe Guerra pelo 55 anos de emancipação da cidade, e falou a respeito da homenagem feita ao Cantor da Terra Cezôca e também a João Batista por fazer parte da equipe que organizar o "Abelhudo Rock", Salomão também falou a respeito de tudo quando começou a carreira do Cantor Cezôca em tempo de Mais Bela Voz, e que em anos depois começou a sua Carreira como cantor e levando a alegria em várias cidade do Estado com seu show.
O prefeito da cidade, Haroldo Ferreira, parabenizou a cidade de Felipe Guerra pelos 55 anos da cidade, falou que Felipe Guerra é uma cidade Nova que tem muito como crescer e desenvolver, Haroldo também disse que a cidade tem muito como crescer, não apenas na Cultura, mais pode crescer Agricultura, Turismo entre outros pontos,

Haroldo Ferreira, também esclareceu o por que deste ano não está realizando a festa em comemoração da Emancipação Política, o mesmo disse que a gestão teve que pensar sobre as dificuldades que hoje passar o município com a queda dos Royalties, o Governo Municipal teve que eleger prioridades que é manter uma saúde de qualidade aos Munícipes e também manter os Salários em dias dos servidores.
O cantor Cezôca, agradeceu aos vereadores da Câmara pela homenagem a sua pessoa, começou falando sobre a Música "Abelhar" que quando foi gravar  a música no Estúdio disse que todos que estava no local foram unanime em dizer que na verdade ele teria feito um Hino para a cidade de Felipe Guerra.

Cezôca também expôs quando tudo começou o evento Abelhudo Rock na cidade de Felipe Guerra, agradeceu na oportunidade a todos que já contribuiu para a realização dos diversos eventos Abelhudo Rock, também disse que o evento Abelhudo Rock tem sido um evento em paz em todas as edições, também falou dos tempos que era Professor na cidade de Felipe Guerra.
João Batista agradeceu a presença do Prefeito Haroldo Ferreira do Vice-Prefeito Salomão e também dos vereadores Presentes e da População presente, também agradeceu a todos que tem apoiado sempre os eventos Abelhudo Rock, João Batista disse que em breve vai está realizando mais um evento Abelhudo Rock.

Veja várias fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner