199ª Morte Violenta em Mossoró 2018: Após assalto indivíduos trocam tiros com a Policia Militar e um dos elementos é baleado e morto - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

199ª Morte Violenta em Mossoró 2018: Após assalto indivíduos trocam tiros com a Policia Militar e um dos elementos é baleado e morto

De acordo com a polícia Militar, o confronto aconteceu nesta manhã de quinta feira 04 de outubro de 2018, na estrada Raiz próximo ao conjunto Nova Mossoró, na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Indivíduos em veículo Chevrolet Spin com queixa de roubo teriam praticado um assalto na cidade de Tibau e quando fugiam pela Estrada da Raiz, para Mossoró se depararam com uma Viatura da Polícia Militar. Houve confronto e um dos suspeitos ainda sem identificação acabou sendo baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Policiais ainda estão em diligências no local, tentando encontrar os outros indivíduos que entraram no Matagal. A PM acredita que há mais suspeitos baleados. O carro roubado será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, para prosseguimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner