Oposição de Apodi se une para aumentar ainda mais a maioria de Fátima Bezerra no segundo turno da eleição. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Oposição de Apodi se une para aumentar ainda mais a maioria de Fátima Bezerra no segundo turno da eleição.

Na tarde de hoje(17), grupo político apodiense declara apoio à candidatura de Fátima Bezerra no segundo turno ao governo do estado do Rio Grande do Norte.

O grupo composto pelo vereador Genivan Varela, vereador Paulo de Telécio, vereador Elson Marinho, vereador Chico de Marinete, Bruno Carvalho (presidente do PHS de Apodi), acompanhado do Deputado Souza (PHS), declaram apoio e apresentaram uma pauta de demandas para a senadora, uma vez sendo eleita governadora, irá lutar por essa agenda.

A pauta em questão inclui a reabertura da Maternidade Claudina Pinto e melhorias no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, além de outros pontos para o benefício da população apodiense.

Além do grupo, o ex vice-prefeito Zé Maria, também declarou seu apoio a Fátima, mas por razões de agenda, não se fez presente.

“Com a oposição de Apodi toda unida, iremos aumentar cada vez mais a maioria de Fátima e Haddad, tanto aqui, como no estado”. Declarou Genivan Varela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner