223° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é assassinado no bairro Itapetinga - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

223° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é assassinado no bairro Itapetinga

Crime de homicídio por arma de fogo é registrado na tarde desta terça-feira 13 de novembro de 2018 no bairro Itapetinga Antiga Comunidade do Estreito, localizado às margens da RN 117 em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia um adolescente de 17 anos residente em Upanema identificado  como  Matheus Fernandes de Melo foi morto a tiros dentro de casa.

As informações colhidas pela Polícia Civil são de que o jovem havia chegado ao bairro no ultimo domingo e estava em uma casa alugada.

No momento do crime, o adolescente estava no quarto com a namorada quando um homem entrou na casa e  o executou. Matheus foi atingido com vários tiros e morreu em cima cama.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem pistas do assassino quando e fugiu e não foi identificado.

Informações que circularam no local são de que um familiar da vítima teria sido assassinado no último fim de semana em Upanema.

Após a perícia o corpo do adolescente foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró. só mais um homicídio na cidade de Mossoró chega aos 223 assassinatos neste ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner