Mulher sofre tentativa de homicídio nesta Madrugada na cidade de Caraúbas, Estado de Saúde é Grave. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Mulher sofre tentativa de homicídio nesta Madrugada na cidade de Caraúbas, Estado de Saúde é Grave.

Uma mulher de 42 anos foi socorrida em estado grave após ser baleada dentro de casa no início da madrugada desta quarta-feira (23), por trás da Rodoviária no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia do GTO, a ação ocorreu por volta das 00h12, os criminosos chegaram na residência, tentaram entrar forçando a porta e não conseguira. Eles efetuaram vários disparos pelas rótula da porta que atingiram a vítima identificada como Edivania Alves, de 42 anos, dois tiros atingiram a mulher, sendo um no ombro e outro na região das costas.

A Polícia do GTO foi acionada e socorreu para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ela foi transferida consciente para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, mas seu estado gravíssimo.

Os moradores informaram a reportagem do site Icém Caraúbas, que após os disparos, ouviram choros de crianças e um barulho de uma motocicleta saindo muito rápido, que provavelmente tenha sido os criminosos que fugiram com destino ignorado.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário