Polícia Militar prende Lucivan Rabicó suspeito de participação direta na morte do Cb. Ildônio José - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Polícia Militar prende Lucivan Rabicó suspeito de participação direta na morte do Cb. Ildônio José

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), prenderam na noite desta quarta-feira (23), na cidade de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucivan Dantas Rocha, de 19 anos, vulgo “Lucivan Rabicó”, expedido pela Vara Única da Comarca de Caraúbas. Ele é acusado de participação direta no assassinato do Cabo PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos.

O policial militar foi morto a tiros no final da tarde do dia 16 de outubro de 2018, durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na época o Ten. Júlio Batista, disse a reportagem do site Icém Caraúbas, que o cabo Ildônio José da Silva, de 43 anos, foi reconhecido pelos criminosos e executado por ser policial.

No momento do crime, o policial estava a caminho da faculdade em Mossoró, foi identificado pelos bandidos, retirado do veículo, deitado no chão e executado com vários tiros. O último disparo, na cabeça, foi de espingarda calibre 12.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário