24º Homicídio em Mossoró 2019: Jovem desaparecido há oito dias é encontrado morto e enterrado no Bairro Sumaré - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

24º Homicídio em Mossoró 2019: Jovem desaparecido há oito dias é encontrado morto e enterrado no Bairro Sumaré

Daniel Varela da Silva de 20 anos, morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, que estava desaparecido desde o último sábado (16), foi encontrado morto na tarde deste sábado 23 de fevereiro de 2019. O corpo do jovem estava enterrado numa cova rasa, embaixo de um juazeiro, na região denominada de Capoeiras no Bairro Sumaré.
A Delegacia de Homicídios já vinha investigando o caso, como assassinato, a partir de depoimentos de familiares do desaparecido. Na tarde de hoje, os agentes da DHM apreenderam um adolescente, que acabou confessando o crime e apontando o local onde o corpo havia sido enterrado.
O menor confessou que praticou o crime em companhia de um parceiro maior de idade, que segundo a polícia está foragido, mas a  identidade  dele ainda não foi revelada pela polícia civil
O Agente da DHM, Ailson Rodrigues, disse que o menor deu todos os detalhes, de como mataram Daniel. O crime aconteceu no dia do desaparecimento da vítima, ou seja no último sábado dia 16. De acordo com a polícia, baseada no depoimento do menor, os dois assassinos, armaram uma cilada para Daniel.
Depois de usarem drogas, em baixo de um pé de juazeiro, o menor deu uma gravata na vítima, enquanto que o comparsa  espancava a chutes e pontapés até que Daniel desmaiou. Os dois saíram do local e depois de alguns minutos, retornaram conduzindo uma picareta, que segundo o agente Ailson seria para cavar a cova e enterrar a vítima. Quando os dois voltaram ao local, a vítima tinha acordado, mas acabou sendo atingida com uma picaretada na cabeça e não resistiu. Os criminosos enterraram o corpo de Daniel e se evadiram do local.
Policiais da DHM, da Delegacia de Plantão  e a equipe da medicina legal foram ao local e com ajuda de populares, o conseguiram desenterrar o corpo, que foi encaminhado ao ITEP para procedimentos de necropsia.
A Delegacia de Homicídios considera o caso esclarecido e agora vai realizar diligências no sentido de prender o outro acusado do crime. Mossoró chega aos 24 homicídios em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário