55º Homicídio em Mossoró 2019: Mulher encontrada morta dentro de casa no Bairro Belo Horizonte foi assassinada por asfixia - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

55º Homicídio em Mossoró 2019: Mulher encontrada morta dentro de casa no Bairro Belo Horizonte foi assassinada por asfixia

A dona de casa, Maria Francisca Herculano da Silva de 38 anos de idade, foi encontrada morta dentro de casa, na manhã deste domingo, 05 de maio de 2019, na Rua Vicente Ferreira Duarte, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar. Uma equipe do Samu foi ao local e suspeitou que a domestica havia morrido, não de morte natural e sim de morte violente, uma vez que foram constatados a existencias de frimento no corpo.
O Samu solicitou a presença da PM, que por sua vez acionou a Polícia Civil e o ITEP. Como havia suseitas, o corpo da dona de casa foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para ser examinado.
No final da tarde de hoje, o Delegado de Plantão, Evandro Luiz dos Santos foi informado pela equipe de plantão no IML, que a morte da domestica foi provocada por asfixia mecânica. Maria Francisca foi sufocada até a morte sem qualquer possibilidade de reação. 
O Delegado ouviu parentes e vizinhos da vitima e recebeu informações, que logo cedo as portas da casa estavam trancadas por fora com correntes e cadeados, mas na hora que o corpo de Maria Francisca Herculano, foi encontrado por seus familiares, as portas de acesso a residência estavam todas abertas.
O delegado Evandro Luiz dos Santos, infromou que todas as informações colhidas com testemunhas serão encaminhadas nesta segunda feira, 06, para a Delegacia de Homicídios de Mossorópara que o caso seja investigado como homicidio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário