Polícia Civil captura foragido da justiça após tentativa de feminicídio em Caraúbas, RN. - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Polícia Civil captura foragido da justiça após tentativa de feminicídio em Caraúbas, RN.


Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 15h, na sede da Delegacia Municipal de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, Policiais Civis deram cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Daniel Vicente da Silva, "Daniel Matador", após tentativa de homicídio qualificado (feminicídio) em desfavor de sua companheira Thais Daniela Costa de Oliveira, 25 anos, fato ocorrido aos 10.05.2019, na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte 

A polícia civil ressalta que após tentar ceifar a vida de sua companheira, Daniel Vicente da Silva, ora investigado, o mesmo se evadiu do local para local incerto e não sabido, deixando abandonado a sua arma de fogo espingarda, ora utilizada no crime, assim como seus documentos pessoais.

Apresentado pelo seu Advogado Dr. João Paulo Costa, o investigado confirmou a autoria do crime, demonstrando arrependimento no que fez.

Em resposta rápida, a polícia civil da Cidade de Caraúbas, tendo como delegado a frente das investigações Dr. Christiano Othon, ressalta que Daniel é contumaz em agredir a sua companheira, inclusive, tem um inquérito policial instaurado para apurar tais condutas.

Após os procedimentos de praxe, Daniel Vicente da Silva foi encaminhado para o CDP da Cidade de Mossoró, permanecendo a disposição da justiça.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário