Prefeito Juninho Alves recebe agricultores familiares para o lançamento do “Compra Direta 2019” em Caraúbas - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Prefeito Juninho Alves recebe agricultores familiares para o lançamento do “Compra Direta 2019” em Caraúbas

Na manhã desta sexta-feira 14, o prefeito Juninho Alves, recebeu os produtores da agricultura familiar de Caraúbas, para o lançamento do Programa Municipal de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar 2019 (Compra Direta), que será revertido na suplementação da merenda escolar municipal.

O evento aconteceu no auditório da Prefeitura de Caraúbas e contou com as presenças dos agricultores familiares, Emater, Sindicato Rural, Cooperuba e todos os gestores escolares, para recebimento dos produtos da agricultura familiar.

O prefeito Juninho Alves, durante o evento, externou seu compromisso para com os pequenos produtores, que através de uma agricultura de subsistência, provém o sustento da família e ainda contribuem com o município, para uma merenda de qualidade, nas escolas.

“É com grande satisfação que estamos renovando o convênio com os nossos produtores da agricultura familiar. São produtos que ajudam o município a fornecer merenda de qualidade para nossas escolas e, tudo que gerado por esses homens e mulheres trabalhadores, é consumido em Caraúbas. Com isso, a geração de emprego e renda fica no próprio município e, se Deus quiser, enquanto estivermos à frente da administração caraubense, vamos incentivar a produção agrícola”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Ao todo são 18 agricultores e uma cooperativa, que fornecem produtos da Compra Direta, para o município de Caraúbas. Após o evento, foi servido um lanche e em seguida, Valdécio do Acordeom e banda, tocou forró pé de será para os presentes.

Além do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, participaram da mesa de honra: secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva; coordenadora da merenda escolar Vívia Machado; vereadores Hamilton Bezerra, Chiquito Praxedes e Sílvio Viana; agricultora Silvana Hipólito; diretor da Emater Caraúbas, Fagner Brito; Itanildo Fernandes, articulador do programa Governo Cidadão; além de diretores de escolas municipais e secretários da administração do governo Juninho Alves.











Nenhum comentário:

Postar um comentário