Prefeitura de Caraúbas, em reconhecimento aos criadores e tratadores, promove café da manhã coletivo na Expoeste - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Prefeitura de Caraúbas, em reconhecimento aos criadores e tratadores, promove café da manhã coletivo na Expoeste

Na manhã deste domingo (14), aconteceu um momento importante de valorização e reconhecimento aos criadores e tratadores dos animais que estavam expostos na terceira Exposição Agropecuária - 3ª Expoeste.

Um café da manhã organizado pela comissão da feira foi servido logo cedo antes de iniciar os trabalhos na pista de julgamento.
Presentes no momento o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente e a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira que além de proporcionarem o café da manhã também presentearam a cada envolvido sejam criadores, tratadores de animais, todos ganharam uma lembrança de uma caneca levando a marca da feira.

Um dos tratadores de animais Naldim do Piraquira falou em nome de todos e agradeceu ao prefeito, Juninho Alves, vice Paulo Brasil e secretários municipais, Elionaldo Benevides e Josilene Ferreira pelo reconhecimento. “Andamos por muitas feiras e eventos do ramo de exposição de raças, mas Caraúbas é diferenciada, pois tratam a gente bem, e nos oferece uma manhã especial com café e lembrancinhas, muito obrigado de coração” disse o tratador.

O café da manhã contou com a presença do secretário de Agricultura e Pesca do estado, Guilherme Saldanha que também parabenizou aos envolvidos pela excelente organização do evento.


A Terceira Expoeste é organizada pela Prefeitura de Caraúbas e Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar - Aclap com apoio do Governo do Estado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário