Ação conjunta das Polícias Civil, Militar e GEP prende suspeitos por traficar de entorpecentes na cidade de Caraúbas, RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Ação conjunta das Polícias Civil, Militar e GEP prende suspeitos por traficar de entorpecentes na cidade de Caraúbas, RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Na tarde desta quinta-feira (12), policiais civis em conjunto com os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e Agentes Penitenciário do GEP cumprem mandado de busca, apreensão e prisão em desfavor da pessoa de Eraldo Davi de Oliveira, vulgo “Rei do Alto”, que já tem passagem pela polícia, suspeito de participação na tentativa de homicídio contra policiais de Umarizal.

A Polícia Civil, que tem a frente o delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo,  após um intenso trabalho investigativo, restou comprovado a prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas perpetrados pelos investigados Eraldo Davi, “Rei do Alto” e Edson David de Oliveira Silva, vulgo “Deivinho Traficante”  em diversos bairros da Cidade de Caraúbas-RN.

Após buscas minuciosas na residência dos investigados, foram encontrados grande quantidade de entorpecentes tipo “Maconha”, dinheiro fracionado, etc.

Realizado os procedimentos de praxe, os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional da Cidade de Caraúbas-RN, os quais ficarão a disposição da justiça.

O delegado Dr. Christiano Othon;ressalta a parceria entre os agentes penitenciários do GEP, policiais militares GTO, RP, Ministério Público e Poder Judiciário, juntos ao combate à criminalidade na Cidade de Caraúbas-RN.


Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário