164° Homicídio em Mossoró 2019: Jovem de 24 anos é morto a tiros de pistola próximo ao viaduto do Santa Delmira - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

164° Homicídio em Mossoró 2019: Jovem de 24 anos é morto a tiros de pistola próximo ao viaduto do Santa Delmira

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar homicídio.
O crime aconteceu por volta das 16h40min desta terça feira 15 de outubro de 2019 no prolongamento da Avenida Rio Branco próximo ao viaduto de acesso ao conjunto Santa Delmira.
A vítima identificada como Michael Douglas Silva Oliveira, 24 anos de idade foi morto com vários disparos de arma de fogo tipo pistola 380.
Michael Douglas foi  morto ao lado do bar da viúva  que segundo a polícia é a mãe  dele. Ele estava no bar quando percebeu a chegada dos atiradores e ainda tentou correr mas foi alvejado e morreu na calçada de uma residência vizinha.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos criminosos. A Polícia informou que um irmão da vítima é envolvido com o crime e se encontra em uma unidade prisional do estado.
O corpo do jovem foi recolhido após a perícia no local e encaminhado ao instituto médico legal do Itep para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário