Ao ser questionado sobre a possibilidade do fechamento da UBS de Bamburral o vereador Genivan Varela frisou: “O gestor trabalhou para o fechamento da Maternidade, não podemos esperar nada melhor sobre a UBS”. - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Ao ser questionado sobre a possibilidade do fechamento da UBS de Bamburral o vereador Genivan Varela frisou: “O gestor trabalhou para o fechamento da Maternidade, não podemos esperar nada melhor sobre a UBS”.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Genivan Varela usou sua fala durante o grande expediente da sessão itinerante nesta ultima quinta-feira (10) e fez uma análise sobre as ações do governo municipal e chegou a uma conclusão que foi unânime no entendimento da maioria.

Ao observar as obras ou ações da prefeitura, o vereador apontou que todas ou a maioria imensa delas, teve o uso das emendas dos vereadores.

Na sequência, o parlamentar questionou o recurso aprovado pela câmara de cerca de 200 mil reais para o reparo das máquinas da prefeitura, no entanto, durante fiscalização, foi constatado o abandono de boa parte do maquinário.

Pra fechar sua fala, ao ser questionado sobre a possibilidade do fechamento da UBS de Bamburral o vereador frisou: “O gestor trabalhou para o fechamento da Maternidade, não podemos esperar nada melhor sobre a UBS”. 

Assessoria de comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário