Felipe Guerra é referência em boas práticas em Seminário da Abrinq realizado em Maceió - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Felipe Guerra é referência em boas práticas em Seminário da Abrinq realizado em Maceió

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O município de Felipe Guerra, localizado na região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte foi um dos destaques principais nesta quarta-feira (16) e quinta-feira (17) na capital do estado de Alagoas, Maceió.
Um desses destaques foi apresentado pelo o articulador do município de Felipe Guerra, o psicólogo João Valério ao abordar “A experiência de Felipe Guerra/RN”, no Seminário: Conselhos Fortes, Direitos Assegurados: Caminhos para a implantação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas cidades.
A experiência de Felipe Guerra como boas práticas foi compartilhada pelo o articulador João Valério que esteve apresentando os avanços do município de Felipe Guerra na área da Criança e do Adolescente com a implantação do Programa de Família Guardiã, serviço custeado pelo FIA municipal dentro do Programa Amigo de Valor-Área de Investimento Social do Banco Santander.
Ele ainda destacou em sua fala a importância do processo de Controle Social que a gestão do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira vem desenvolvendo, além de enfatizar o reconhecimento em nível de Brasil por parte da Fundação Abrinq como uma prática boa de nível nacional.
No mês passado, a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, reconheceu através das políticas públicas municipal desenvolvida pelo governo municipal de Felipe Guerra, destacando a atuação do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.
O seminário realizado em nível de região Nordeste do Brasil reuniu especialistas,gestores e pessoas que trabalham com direitos das crianças e do adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário