Município de Caraúbas alcança 2° lugar na qualidade da Saúde Bucal na avaliação do Conselho Regional de Odontologia - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Município de Caraúbas alcança 2° lugar na qualidade da Saúde Bucal na avaliação do Conselho Regional de Odontologia

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Em solenidade realizada em Mossoró, na semana passada, o município de Caraúbas ficou em 2° lugar na etapa estadual do Prêmio de Saúde Bucal - categoria 20.001 até 50.000 habitantes. 

O reconhecimento foi feito pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO) do Rio Grande do Norte, que premia os municípios pela eficiência e qualidade nos serviços prestados a população.

A odontóloga e coordenadora da Saúde Bucal caraubense, Simone Barreto, representou o município durante o evento que além da premiação, recebeu o Certificado de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Odontologia potiguar.

“Estamos trabalhando com muita responsabilidade no município de Caraúbas, na qualidade da Saúde Bucal, que tem sido referência na região. A nossa secretária de Saúde Samara Praxedes e o prefeito Juninho Alves, tem buscado mecanismos para que os serviços sejam de qualidade e possa atender satisfatoriamente a população. Graças a Deus o nosso trabalho, enquanto município tem sido reconhecido e a prova é o segundo lugar alcançado na avaliação do Conselho Regional de Odontologia”, explicou Simone Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário