Secretaria de Educação promove segundo show de humor para celebrar o Dia do Professor em Caraúbas - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Secretaria de Educação promove segundo show de humor para celebrar o Dia do Professor em Caraúbas

Na noite desta terça-feira 15, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio de Secretaria Municipal de Educação, promoveu o 2º Show de Humor dessa feita com o comediante cearense Gil Soares, o “Caboré”, para celebrar o Dia do Professor na rede municipal de ensino.

O evento aconteceu na área nobre do Olho D’Água Park Hotel e contou com as presenças do prefeito Juninho Alves, do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, de professores e familiares, além de convidados e representantes do Poder Legislativo.

Na oportunidade, foram divulgados os nomes dos ganhadores da segunda edição do “Professor Nota 10”, concurso que premiou projetos apresentados em diversas categorias do ensino público municipal.

“A nossa festa dos professores que a Prefeitura de Caraúbas ofereceu aos profissionais do ensino, é mais um reconhecimento que fazemos aos nossos mestres que diariamente levam o saber em todos os cantos do município. Quero parabenizar a todos os professores pelo seu dia, que Deus os abençoe ainda mais e quero agradecer ao prefeito Juninho Alves, por todo apoio e dedicação, para que esta segunda festa acontecesse”, destacou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, disse da importância do professor na vida das pessoas e citou a sua mãe, dona Antônia Bandeira, como a grande professora e incentivadora dele e de seus irmãos na vida estudantil. “Minha mãe sempre priorizou por nossos estudos. Ela foi minha professora para vida, destacando sempre que só podemos chegar algum lugar, através do estudo”, disse Juninho Alves.

O prefeito ressalta ainda, o seu compromisso para com a educação caraubense. “O professor é um profissional indispensável na vida das pessoas. Todas as profissões que existem tem a mão do professor, por isso quero parabenizar a todos os professores pelo seu dia e dizer que enquanto gestor municipal, vou sempre priorizar para que possam desenvolver suas atividades com toda estrutura e qualidade que eles merecem ter, ou seja, as melhores possíveis”, concluiu o prefeito Juninho Alves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário