Trabalho de limpeza do terreno da antiga maternidade está sendo executado por máquinas da Prefeitura de Caraúbas - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Trabalho de limpeza do terreno da antiga maternidade está sendo executado por máquinas da Prefeitura de Caraúbas

Após se reunir com o promotor de justiça, Roberto César Lemos de Sá Cruz, na semana passada, o prefeito Juninho Alves autorizou na manhã desta terça-feira 22, o trabalho de limpeza do terreno onde funcionava a antiga Maternidade Elisa Simões.

Devido pertencer a um particular, a limpeza do terreno, localizado na rua Francisco Martins de Miranda, só foi possível mediante acordo com o Ministério Público. “O lixo, matagal, insetos e muita sujeira, estavam tomando conta do local e causando transtorno aos moradores adjacentes. Diante dessa situação, procuramos o promotor de justiça que sensibilizado com o problema e autorizou a limpeza do terreno que hoje está sendo feita”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A limpeza do terreno está sendo executada por maquinário da Prefeitura, no entanto, por se tratar de um local particular, todas as despesas poderão ser cobradas do proprietário futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário