Equipe do Creas Caraúbas se reúne com representantes da Sethas para alinhar articulação regionalizada - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Equipe do Creas Caraúbas se reúne com representantes da Sethas para alinhar articulação regionalizada

Na Tarde desta quarta-feira 20, a Secretaria de Assistência Social de Caraúbas, por intermédio do Centro de Referência Especializado (Creas), esteve reunida com representantes da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) do Governo do Rio Grande do Norte para discutir uma articulação regionalizada que acontecerá em fevereiro do próximo ano, no município caraubense.
  
De acordo com o secretário de Assistência Social de Caraúbas, Marcos Roberto Fernandes Gurgel, durante a reunião com a equipe do Creas e a equipe da Proteção Social Especial da Sethas, ficou alinhado à realização de uma capacitação regionalizada em medidas socioeducativas, que acontecerá nos dias 04 e 05 de fevereiro.

“Essa capacitação será em Caraúbas, que receberá municípios da região Oeste, que possuem Creas. O prefeito Juninho Alves está empenhado nesse encontro e dará total apoio para que recebamos os municípios para esse encontro”, destacou Marcos Roberto.
 
Participaram da reunião, o secretário de Assistência Social, Marcos Roberto; a diretora do Creas Caraúbas, Valdelice Gurgel; Elisama Barbosa, subcoordenadora da equipe de Proteção Social Especial da Sethas; Diana Lima, técnica da Sethas; além de funcionários da Assistência Social local e toda a equipe do Creas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário