211ª/212ª mortes violentas em Mossoró 2019: suspeitos de matarem o policial Civil trocam tiros com a polícia e acabam baleados e mortos - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

211ª/212ª mortes violentas em Mossoró 2019: suspeitos de matarem o policial Civil trocam tiros com a polícia e acabam baleados e mortos

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Dois dos quatro suspeitos de matarem o policial civil Francisco Ferreira Júnior, entraram em confronto com policiais civis e militares na noite desta sexta feira 20 de dezembro de 2019 e acabaram sendo baleados e mortos .
De acordo com a polícia, quatro elementos em uma carroça ao avistarem uma viatura da polícia civil que estava em diligências no Bairro Santo Antônio, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.
Houve confronto e durante a troca de tiros, com a poio da PM, dois deles acabaram sendo baleados e socorridos para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram e morreram na unidade hospitalar.
Os dois foram identificados como  Elias Kennedy Dantas da Rocha de apenas 15 anos de idade e Denílson da Silva Alves de 13, foram baleados e morreram no Hospital Tarcísio Maia. A policia já identificou os outros dois acusados e realiza buscas na região tentando prendê-los.
Junior, tinha 18 anos como escrivão e atualmente trabalhava na Delegacia Especializada em Defesa do Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário