Polícia Militar registra Crime de Homicídio na cidade de Apodi/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Polícia Militar registra Crime de Homicídio na cidade de Apodi/RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um homem de 28 anos de idade foi assassinado a tiros na noite deste domingo (01), quando trafegava na garupa de uma motocicleta na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar repassada a reportagem do site Icém Caraúbas, a vítima identificada como Erico Isaías Dias de Moura, de 28 anos, De acordo com informações da Polícia Militar repassada a reportagem do site Icém Caraúbas, a vítima identificada como  que morava no Bico Torto, trafegava na garupa de uma motocicleta em uma estrada carroçável e quando já próximo ao Sítio Caboclo, um criminoso efetuou disparos de arma de fogo que atingiu a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após os disparos que atingiram a região das costas, Erico Isaías caiu no chão e o criminoso se aproximou e efetuo tiros na cabeça, onde a vítima foi executada. O piloto da moto que não teve o nome divulgado, foi atingido de raspão e não corre risco de morte. O atirador fugiu após o crime e até o momento ninguém foi preso, nem identificado.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário